Caleidoscópio Cultural
André Cunha
A volta ao mundo em oitenta minutos
Terá sido o sexto episódio da sétima temporada de Game o Thrones o pior de todos ou vem coisa ainda mais trash por aí?
21/11/2017

 Em séries de fantasia coisas fantásticas deveriam acontecer, porém não coisas absurdas. No episódio Beyond the Wall da cultuada série Game of Thrones, da HBO, por exemplo, há um absurdo tão absurdo que deixou espectadores indignados. “O dia em que todos concordaram que a série se perdeu” escreveu Claudia Croitor no G1.

Concordo. No episódio um grupo liderado por Jon Snow deixa a Muralha pra se aventurar no gelo em busca de um morto-vivo. Depois de andar vários quilômetros são cercados por um exército deles. O personagem Gendry (Joe Dempsie) é enviado de volta com o objetivo de pedir ajuda. Enquanto o grupo se vê ilhado numa ilha de gelo, encurralado por zumbis famintos, ocorre o seguinte: 1) o veloz Gendry realiza a façanha de correr todos os quilômetros de volta à Muralha; um corvo com uma mensagem é enviado à Daenerys Targaryen na Ilha da Pedra do Dragão ao largo da costa leste de Westeros; 3) o corvo atravessa basicamente todo o território dos sete reinos; 4) Daenerys recebe a mensagem e atravessa tudo de novo; 5) sobrevoa todos os longos quilômetros no gelo novamente; e 6) aparece miraculosamente no último minuto pra salvar a galera.

Questionado sobre a incrível implausibilidade dos acontecimentos supracitados o diretor Alan Taylor disse o seguinte à revista Variety: “Acho que houve um esforço em camuflar a linha do tempo ao não declarar exatamente o período que eles ficaram lá. Acredito que isso funcionou para algumas pessoas, mas não para outras. Eles parecem estar muito preocupados com a velocidade que um corvo pode voar, mas há uma coisa chamada impossibilidades plausíveis, que é o que você tenta atingir em vez de plausibilidades impossíveis. Então acho que estávamos forçando um pouco a plausibilidade, mas espero que o momentum seja maior que isso."

Hein? Não entendi nada! O fato é que a sétima temporada de GoT foi de longe a pior de todas. Há grande expectativa pela oitava e última temporada, que só vai ao ar lááá em 2019, mas só porque as pessoas são bobas e criam expectativa com qualquer bobagem.

https://www.youtube.com/watch?v=jstUSsF3We4

Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO