Caleidoscópio Cultural
André Cunha
Bem vindo à Idade das Trevas!
Não deixe de não conferir os piores filmes de 2017
12/12/2017
?Liga da Justiça de Zack Snyder. Na sua luta contra o Império global da concorrente Marvel Comics, produtora da franquia Os Vingadores, a DC presenteou o público com esse épico infanto-juvenil repleto de adoráveis efeitos especiais  - destaque pro bigode apagado digitalmente do Super Homem (por motivos contratuais relacionados a outro filme estrelado por Henry Cavill na época não puderam raspá-lo) - e de adultos fantasiados lutando contra montanhas de pixels. A vingança da Marvel será maligna. Classificação Indicativa: zero a 5 anos.

 

Cinquenta Tons Mais Escuros, de James Foley. Neste thriller erótico, continuação de Cinquenta Tons de Cinza, um bilionário excêntrico continua a atormentar uma pobre estudante de literatura com suas neuras psicológicas e fetiches sadomasoquistas. Indicado pra maiores de 16 anos que curtem levar umas chicotadas. 

 

Transformers: O Último Cavaleiro, de Michael Bay. A excruciante franquia, que mistura robôs falantes e conspirações alienígenas, ganha aqui referências medievais, como espadas, castelos e cavaleiros. Bem vindo a Idade das Trevas!   

 

Beleza Oculta, de David Frankel. Mitos, símbolos e arquétipos são explorados com uma inocência pungente nesse melodrama, segundo a revista Time,  â€œtão insípido, tão corajosamente mal concebido, que você tem que ver pra acreditar.” Tem mesmo! Classificação Indicativa: os mortos.

 

Internet, O filme, de Felippo Capuzzi.  â€œAs mídias sociais deram direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade.” Umberto Eco (citação retirada da Internet).

 

Emoji, O Filme de Tomy Leondis. L
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO