Conceito
Bispo - Robson Rodovalho
2018 – O ano dos Novos Avanços
18/01/2018
Nós não precisamos de murmuradores, mas de pessoas dispostas a se moverem e a fazerem o mundo se mover

Nós estamos entrando em um novo tempo. Tempo que cremos que é de conquistas e avanços expressivos em muitas áreas. Por isso, precisamos estar preparados e treinados para romper os obstáculos que se apresentam e tomar esses novos territórios. 

Avançar é caminhar para frente, progredir, investir com ímpeto para conquistar algo. Foi o ímpeto europeu pela expansão econômica juntamente com o desejo de buscar metais preciosos mundo afora que motivou as grandes navegações e conquistas de novos territórios fora do Velho Continente. 

Esse ímpeto ou forte desejo de avançar e conquistar novos territórios é o que motivou os grandes conquistadores, descobridores e desenvolvedores. É esse mesmo ímpeto que move os atletas de alta performance a renunciar lazer, a vida social e muitas outras coisas em prol do pódio ou da medalha que elevará seu nome a um novo patamar. 

O desejo de avançar é o que move as grandes personalidades da história, seja no esporte, nas artes, no campo social ou na ciência. Thomas Edison, Albert Einstein, Isaac Newton, Leonardo da Vinci foram mentes inquietas que decidiram avançar sobre o desconhecido, pois não se contentavam com presente ou com o estado das coisas. Eles esperavam mais do futuro e, não contentes, decidiram criar o seu próprio futuro. Para isso, precisaram avançar rumo ao desconhecido. 

Nós precisamos desse mesmo inconformismo que produz mudança. Um inconformismo inteligente, ativo e criativo, e não um sentimento de rancor, aquele gosto amargo na boca, típico de gente que está doente, que só consegue olhar para o problema e reclamar. Nós não precisamos de murmuradores, mas de pessoas dispostas a se moverem e a fazerem o mundo se mover. 

No ministério Sara Nossa Terra no qual presidio, vamos trabalhar o tema Novos Avanços em 2018. Cremos que será um tempo em que iremos abrir a nossa mente para novas possibilidades, reconstruir, aprender algo novo, avançar. Lancei recente também o livro “Avanços- Como conquistar novos territórios e alcançar novas posições.” Um trabalho feito com muito primor, para quem deseja entrar em um novo estágio de vida, um desafio e um chamado para você se levantar e conquistar novas posições. 
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO