Conceito
Bispo - Robson Rodovalho
Nosso Carnaval é diferente
?O jovem deve ter consciência da importância de suas decisões
08/02/2018
Ser jovem é ter o mundo nas mãos. Hormônios à flor da pele, o jovem quer vivenciar tudo, experimentar novas sensações, arriscar e mudar, tomar em milésimos de segundos decisões que influenciarão toda uma vida. 

Enfim, a juventude é uma explosão de sentimentos, de desejos, de aventuras e batalhas.

Nesse momento em que é rei do seu próprio mundo, o jovem pode não ter maturidade suficiente para governar o seu reinado, e então se perder em tentações seculares, como libertinagem, violência, drogas e todo e qualquer tipo de vícios.

Ao mesmo tempo em que soma conquistas rumo à independência, como dono do seu destino, o jovem deve ter consciência da importância de suas decisões e da importância da presença de Deus em todas elas.

Assim, em meio a esse turbilhão de sentimentos, expectativas e vontades, jovens pulam o Carnaval. A maior festa popular do nosso país traz consigo consequências irreparáveis. Excesso de álcool, drogas, sexo ilícito, tem como consequência a proliferação de doenças e gravidez indesejada. Uma “felicidade” camuflada. Máscaras de alegria, escondem a verdadeira identidade. 

Em contrapartida, durante o Carnaval, a Sara Nossa Terra organiza mais uma vez a tradicional Conferência Arena Jovem, com a presença de milhares de jovens. Três dias de evento, 10, 12 e 13, com mensagens positivas, de fé e música com cantores do ministério e convidados especiais. O que não vai faltar é alegria nesse festa. Não temos ocorrências, só jovens que decidiram tomar e se divertir de um jeito diferente. E a destruição? Essa não entra em nossas festas. Nossa substância é lícita: o amor. 

Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO