Dando Risadas
Nena Medeiros
CARA ABUSADO
Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes. Adriana Falcão.
26/05/2017
Precisava passar numa farmácia, numa das entrequadras de Brasília. Para quem não conhece, o moderníssimo projeto urbano da capital previu vagas de estacionamento suficientes para as lojas desses comércios, desde que eles não recebam visitas ou clientes. Perfeito! Para quê clientes?

Neste dia, contrariando toda essa lógica, havia visitantes e clientes por ali e, como em Brasília ninguém anda a pé, não havia uma vaga sequer no estacionamento. Por sorte, vi uma mulher encaminhando-se para um dos carros, encostei o meu logo atrás dela e liguei a seta. Ela levou uns três dias e meio para engatar a ré e desocupar a “minha” vaga. E eu ali, esperando.

Quando, finalmente ela saiu, antes que eu pudesse engatar a primeira, um carro veio da faixa central e, deslizou, vaselinado, para dentro. Eu não podia acreditar. A única imagem que me vinha à cabeça era a cena em que a protagonista de Tomates Verdes Fritos, grita “Towaaanda”, enquanto joga seu carro violentamente contra o de uma outra mulher que fez a mesma coisa. Controlando-me, eu apenas buzino. Felizmente, ele é ajuizado, sai da vaga e vai estacionar um pouquinho mais adiante.

Colhendo os louros da vitória, estaciono e desembarco quase ao mesmo tempo que o motorista do outro carro.

Justamente a tempo de reconhecer nele, ninguém menos que... meu chefe.

Ah! Se ele não tivesse saído!

Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO