Espaço Aberto
Cleber Pires
Nova composição
22/06/2017
Com a morte do nosso saudoso ex-presidente do Conselho Superior da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Lindberg Cury, que nos deixou saudades - a sua vaga acaba de ser preenchida pelo empresário Fernando Brites – que também é ex-presidente da entidade - escolhido por unanimidade.  

Com essa mudança, que fizemos na nossa Casa, uma nova composição com novos vice-presidentes e diretores que foram indicados com transparência e empossados, se fez necessária. 

É claro, que a falta que Lindberg é eterna, mas agora temos como orientador, outro homem de grande sabedoria, Fernando Brites que terá a seu lado novos membros no Conselho, como  Breno Cury (ex-presidente da ACDF/Jovem e filho de Lindberg Cury, cuja trajetória foi homenageada, mais uma vez), além do economista, Rui Coutinho.  

Quero enfatizar que é um grande prazer ver Brites, um homem de grande envergadura moral nos representar e poder nos orientar como presidente do Conselho Superior. Ele é merecedor deste título porque é um homem preparado e porque está há mais de 20 anos na ACDF.

Já a escolha do nome Ruy Coutinho não poderia ser melhor, devido a sua experiência e pelo peso do seu nome, a nível internacional. Tenho também que engrandecer outros que agora estão compondo as vice- presidências, como os empresários Leonardo Vinhal e Sérgio Faria. Mas além disso, também temos que comemorar ao poder receber outras pessoas importantes na diretoria especial da ACDF, o que nos permitiu empossar Eduardo da Silva Vieira, Administrador e Coordenador da CBMAE no Brasil, os advogados, Leonardo Resende, Sandro Vieira e Glenda Sousa Marques Rodrigues, o diretor de Relações Institucionais da OI S/A, João Antonio Tavares, além do meu filho, o jovem empresário Cleber Pires Filho. 

Aqui cito o PRÓ/DF e a recente mudança das secretarias de Segurança, Justiça e Desenvolvimento Econômico feitas pelo governador Rodrigo Rollemberg. Ao tomar essa atitude, ele demonstra que nos enxerga assim: um grupo de pessoas determinadas que sabem o que querem, o melhor para o Distrito Federal.

Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO