Espaço aberto
Luiz Botelho
Um encontro de superação
16/06/2017
A 89ª edição do maior evento da construção civil na América Latina superou todas as expectativas. Agora, podemos confirmar: o Enic Brasília foi, de fato, o Enic de uma nova era, que respondeu à altura da revolução que deve ser feita no setor. Com o lema “Superação é nossa maior obra”, o Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) foi um divisor de águas na história do país, principalmente diante do atual cenário político e econômico. Com a presença maciça de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o evento debateu assuntos da agenda nacional, bem como de interesse do setor. Reformas Trabalhistas e da Previdência, insegurança jurídica, novas tecnologias e sustentabilidade na construção civil fizeram parte dos temas debatidos.

O encontro reuniu mais de 1,4 mil participantes, entre dirigentes, empresários e profissionais do segmento de todo o Brasil, aqui, na capital federal. Os números comprovam o sucesso e grandiosidade do evento: 130 palestrantes, 23 expositores, quatro apoiadores e quatro instituições parceiras. Com o fim deste grande encontro, estamos certos de que conseguiremos superar o impasse e a crise, bem como gerar inovações e procedimentos permanentes de robustez do segmento que mais pode empregar e dar condições econômicas ao país. Com as esperanças renovadas, seguimos em frente, para erguermos, juntos, um novo cenário, do qual os brasileiros possam se orgulhar.

O encontro aconteceu entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Esta edição foi promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e realizada pelo Sinduscon-DF.
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO