Após empate, Gabriel Jesus e Willian ressaltam a força defensiva da Inglaterra
Andrei Netto
Londres
14/11/2017 21h58
Os jogadores brasileiros não se mostraram decepcionados com o empate por 0 a 0 com a Inglaterra, nesta terça-feira, no estádio de Wembley, em Londres. Logo após o amistoso, Neymar, Gabriel Jesus e Willian ressaltaram as dificuldades impostas pelo time treinado pelo técnico Gareth Southgate, que se fechou em uma marcação rígida na defesa e apostou no contra-ataque para tentar vencer o Brasil.

Para Gabriel Jesus, a resist√™ncia do time ingl√™s j√° era esperada pela equipe do t√©cnico Tite. "A gente sabia que seria um jogo dif√≠cil, at√© pelo fato de sabermos que jogam com muitos defensores. √Č uma equipe t√©cnica e taticamente muito boa e fisicamente muito forte. Constru√≠mos, criamos, mas infelizmente n√£o conclu√≠mos a gol", afirmou o atacante do Manchester City. "Acho que s√≥ faltou o gol".

O meia Willian, que entrou no segundo tempo, também valorizou a solidez do adversário. "Foi um jogo difícil, complicado, em que a Inglaterra ficou bastante tempo atrás da linha da bola. Tentamos encontrar espaços, mas não conseguimos muito. Mas acho que o desempenho da seleção foi bom", ressaltou. "Enfrentar a Inglaterra aqui é difícil e espero que no próximo ano nós possamos voltar mais fortes".

Segundo Willian, a sele√ß√£o brasileira agora precisa pensar em seus pr√≥ximos passos, ap√≥s um ano positivo com a classifica√ß√£o para a Copa do Mundo de 2018, na R√ļssia. "Foi sem d√ļvida um ano importante, muito bom para a sele√ß√£o. N√≥s conseguimos atingir um n√≠vel muito alto", avaliou.

Na sa√≠da de campo, Paulinho foi outro a valorizar o empate. "A Inglaterra √© uma sele√ß√£o de um n√≠vel muito alto", lembrou o volante. "√Č claro que quer√≠amos a vit√≥ria, jogamos para frente a todo momento para conseguir o gol. Mas acho que foi um grande teste, a frente de uma grande sele√ß√£o. Fizemos um grande jogo", completou.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO