Às vĂ©speras da estreia no GaĂșcho, GrĂȘmio sĂł empata com o Avenida em jogo-treino
12/01/2018 20h51
O grupo de transição do GrĂȘmio, que representarĂĄ o clube no inĂ­cio do Campeonato GaĂșcho, nĂŁo passou de um empate no Ășltimo teste antes do inĂ­cio da competição. Às vĂ©speras da estreia no Estadual, a equipe tricolor ficou na igualdade por 1 a 1 diante do Avenida, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.

O GrĂȘmio tem apenas o grupo de transição e os novos reforços trabalhando, uma vez que o restante do elenco segue de fĂ©rias depois de ter participado do Mundial de Clubes no fim de dezembro. Nem mesmo o tĂ©cnico Renato GaĂșcho estĂĄ no comando das atividades.

Por isso, o GrĂȘmio foi dirigido nesta sexta por CĂ©sar Bueno, que escalou o mesmo time que goleou o Sindicato dos Atletas na semana passada, tambĂ©m em jogo-treino: Bruno Grassi; Machado, Anderson, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Rafael Ancheta, Lima, Matheus Henrique e PepĂȘ; Isaque.

Desta vez, porĂ©m, o resultado foi outro. Depois que Lima acertou a trave, o GrĂȘmio atĂ© abriu o placar com Rafael Anchieta, aproveitando escanteio batido por Machado. Mas, na etapa final, o Avenida buscou o empate e selou o resultado.

No segundo tempo, aliås, César Bueno realizou diversas mudanças e promoveu as entradas do zagueiro Paulo Miranda, do meia Thaciano e do meia-atacante Alisson, todos reforços trazidos para este ano.

Agora, o GrĂȘmio segue para a parte final da prĂ©-temporada. A estreia da equipe tricolor no Campeonato GaĂșcho acontecerĂĄ na quarta-feira que vem, diante do SĂŁo Luiz, no EstĂĄdio 19 de Outubro, em IjuĂ­.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO