Atacante do São Paulo, Brenner é chamado por Tite para treinar com a seleção
Matheus Lara
S√£o Paulo
16/05/2018 18h00
O jovem atacante Brenner, uma das principais revela√ß√Ķes da base do S√£o Paulo, ter√° a oportunidade de treinar com a sele√ß√£o brasileira de Tite na Granja Comary entre os dias 23, 24 e 25 de maio. A atividade integra a prepara√ß√£o do grupo que viajar√° para a R√ļssia para disputar a Copa do Mundo.

O coordenador de sele√ß√Ķes da CBF e integrante da comiss√£o t√©cnica de Tite, Edu Gaspar, entrou em contato com o executivo de futebol do S√£o Paulo, Ra√≠, e com o coordenador Ricardo Rocha, fazendo o convite. O atleta acaba de retornar da concentra√ß√£o da sele√ß√£o sub-20, que se prepara para disputar o Sul-Americano da categoria no ano que vem.

"√Č uma oportunidade que o Brenner tem para seguir crescendo como atleta, e da nossa parte estamos sempre buscando proporcionar aos mais jovens os melhores caminhos na forma√ß√£o", avaliou Ra√≠. Outras jovens revela√ß√Ķes brasileiras tamb√©m devem ser chamadas para os treinos.

Os 23 selecionados de Tite estar√£o em Teres√≥polis entre 20 a 27 de maio, quando viajam para a Inglaterra para finalizar os preparativos antes do amistoso contra a Cro√°cia, marcado para o dia 3 de junho, em Liverpool. No dia 10, a sele√ß√£o encara a √Āustria, em Viena.

O Brasil está no Grupo no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A estreia no torneio será no dia 17 de junho, diante dos suíços, em Rostov, às 15 horas (de Brasília).

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO