Atlético de Madrid renova com zagueiro da seleção uruguaia até 2023
13/06/2018 18h17
Um dos destaques do Atl√©tico de Madrid, o zagueiro uruguaio Jos√© Mar√≠a Gim√©nez renovou seu contrato com o clube espanhol at√© junho de 2023. O defensor est√° na R√ļssia com a sele√ß√£o de seu pa√≠s para a disputa da Copa do Mundo, que come√ßa nesta quinta-feira.

Gim√©nez, que tem Diego God√≠n como parceiro na zaga do Atl√©tico e tamb√©m da sele√ß√£o uruguaia, chegou ao time espanhol em 2013, vindo do Danubio, do Uruguai. Com as atua√ß√Ķes seguras, ele n√£o demorou a assumir a titularidade no time do t√©cnico Diego Simeone.

"Estou muito feliz, agradeço muito a confiança do clube", celebrou Giménez. "Desde que cheguei, o clube cresceu muito, temos conquistados títulos, nos consolidamos entre os grande da Europa, temos um estádio espetacular e é uma honra que estejam apostando em mim para seguir contribuindo para o crescimento deste grande projeto", acrescentou.

Gim√©nez disputou 134 partidas e marcou seis gols nas cinco temporadas em que atuou com a camisa do Atl√©tico de Madrid. Al√©m disso, foi duas vezes vice-campe√£o da Liga dos Campe√Ķes e conquistou o Campeonato Espanhol, a Liga Europa e a Supercopa da Espanha.

Ele e seus companheiros do Uruguai estreiam no Mundial da R√ļssia na pr√≥xima sexta-feira, √†s 9 horas (de Bras√≠lia) diante do Egito, em Ecaterimburgo. A anfitri√£ R√ļssia e a Ar√°bia Saudita s√£o os outros advers√°rios dos uruguaios no Grupo A.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO