Cobiçado por gigantes, Alisson admite que pode sair da Roma no meio do ano
13/01/2018 13h08
Um dos destaques da boa campanha da Roma na temporada 2017/2018, o goleiro Alisson já atrai a atenção de alguns dos principais clubes da Europa. De acordo com a imprensa italiana, Paris Saint-Germain, Liverpool e até o Real Madrid estariam de olho no brasileiro de 25 anos, titular da seleção brasileira de Tite.

Perguntado sobre o interesse destes clubes, Alisson admitiu a possibilidade de deixar o Chelsea, mas somente na janela de transferência do meio do ano. "Sobre o mercado? Talvez possamos falar sobre isso em junho, porque agora só quero ter bom desempenho na Roma", declarou aos microfones da Sky.

Segundo a imprensa da Itália, o Real vê Alisson como bom nome para substituir Keylor Navas, que há temos não conta com a confiança da torcida. No Liverpool, ele chegaria para ganhar a posição de Mignolet, enquanto no PSG, teria Areola como principal concorrente à vaga.

Se não quer saber de negociar no momento, Alisson celebrou as noticias sobre o interesse desses clubes em seu futebol. "É sempre legal saber que há times de olho em você, mas, neste momento, estou na Roma e estou bem assim", afirmou.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO