Correção: Larghi indica Atlético-MG com Nathan e Tomás Andrade
10/08/2018 21h17
A nota enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida.

O técnico Thiago Larghi repetiu nesta sexta-feira a mesma equipe do treino do dia anterior e a tendência é que o Atlético-MG encare o Santos com uma nova formação no setor ofensivo. O meia Nathan e o atacante Tomás Andrade ganharam as vagas de Matheus Galdezani e Luan.

O confrontos dos times alvinegros acontece no domingo, às 11h, no estádio Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Larghi não quis confirmar a escalação, mas indicou que o time deve ter mudanças.

"√Č uma possibilidade de mudan√ßa sim, de altera√ß√Ķes. S√£o jogadores que vem treinando, o Nathan chegando agora, mas j√° mostrando qualidade e que tornaria nosso time mais ofensivo. Com um pouco mais de qualidade, ele √© mais pr√≥ximo de um dez do que de um cinco. Ent√£o, √© um meio-campo que tamb√©m defende e ataca. O Tom√°s j√° fez v√°rios jogos com a gente, jogando pelo lado, e √© uma possibilidade que temos", disse.

Larghi também quis contemporizar as eventuais mudanças. "São sempre em prol de uma melhoria e não porque um ou outro foi mal. Temos que confiar no grupo que a gente tem e encontrar o encaixe da peças. Precisamos dar oportunidade aos jogadores para mostrarem o jogo deles. São jogadores que estão trabalhando bem e estão em nível competitivo", complementou.

O atacante Luan na quinta-feira havia sido poupado das atividades por desgaste muscular. Nesta sexta, ele trabalhou normalmente e ficou entre os reservas. O zagueiro Leonardo Silva foi poupado do treino em raz√£o de uma inflama√ß√£o nos pontos que levou na orelha, no jogo da √ļltima segunda-feira.

O Atl√©tico-MG vem de derrota para o Internacional por 1 a 0, em casa, na √ļltima rodada. A equipe mineira teve uma fraca atua√ß√£o na partida, criou poucas chances de gols e desperdi√ßou a chance de encostar nos l√≠deres da competi√ß√£o. A equipe comandada por Larghi ocupa atualmente o quinto lugar, com 27 pontos, a oito de dist√Ęncia do S√£o Paulo, o primeiro colocado.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO