Edílson admite má fase do Grêmio e cobra evolução: 'Temos que melhorar'
12/10/2017 20h36
A derrota em casa para o Cruzeiro, na √ļltima quarta-feira, acendeu o sinal de alerta no Gr√™mio. Por mais que a prioridade seja a Libertadores, o desempenho recente no Campeonato Brasileiro preocupa o t√©cnico Renato Ga√ļcho e os jogadores, como o lateral Ed√≠lson, que admitiu a m√° fase da equipe e cobrou mudan√ßas.

"Não está legal do jeito que está. Temos que melhorar. Não só os jogadores, mas também comissão técnica, todos precisam melhorar para voltarmos ao caminho das vitórias. Este é o momento de chamar todo o grupo, cobrar se tiver que cobrar. O Renato tem experiência para gerir. Tenho certeza que terá uma palavra que nos ajude", declarou nesta quinta.

Ap√≥s a derrota de quarta, Renato admitiu o inc√īmodo com o momento do Gr√™mio e reclamou do foco exclusivo de alguns jogadores na Libertadores. Por isso, prometeu uma reuni√£o com o elenco para esta sexta-feira, para tentar recolocar a equipe nos trilhos. "Espero que seja uma conversa de cobran√ßa", disse Ed√≠lson.

Nas √ļltimas cinco partidas do Brasileir√£o, o Gr√™mio venceu somente uma vez. O desempenho da equipe tamb√©m j√° n√£o √© o mesmo do in√≠cio da competi√ß√£o, mas para o lateral √© a falta de resultados positivos que preocupa.

"Pouco me importa voltar a jogar bem. O importante agora √© ter resultados positivos, tanto no Brasileir√£o quanto na Libertadores. Se n√£o d√° para jogar bonito, temos que jogar do jeito que d√°, com vontade, ra√ßa, determina√ß√£o para vencer os jogos. J√° fizemos jogo bonitos, o Brasil se encantou com nosso futebol lindo e maravilhoso. √Č momento de vencer na base da ra√ßa e da vontade", considerou.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO