Felipão ganha opção na lateral direita para enfrentar o Atlético-MG neste domingo
Gonçalo Junior
S√£o Paulo
08/11/2018 19h21
O lateral-direito Marcos Rocha treinou nesta quinta-feira com prote√ß√Ķes na panturrilha e na coxa direita e dever√° estar √† disposi√ß√£o para o duelo contra o Atl√©tico-MG, neste domingo, no est√°dio Independ√™ncia, em Belo Horizonte, pela 33.¬™ rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador n√£o atua h√° um m√™s pelo Palmeiras em fun√ß√£o de uma les√£o na panturrilha.

Com a poss√≠vel recupera√ß√£o de Marcos Rocha, Felip√£o ganha uma op√ß√£o importante para o jogo diante do Atl√©tico-MG. Mayke, que vinha sendo titular, tem uma partida de suspens√£o a cumprir no Brasileir√£o e est√° fora do jogo em Belo Horizonte. No √ļltimo s√°bado, contra o Santos, Felip√£o optou por improvisar o volante Jean no setor.

Além de Mayke, há outros dois suspensos: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Dudu. O meia Hyoran e o atacante Willian, que não estiveram em campo nesta quinta-feira antes de a imprensa deixar a Academia de Futebol, em São Paulo, ainda estão se recuperando de lesão e fazem o processo de transição física.

Para sustentar a vantagem de cinco pontos na liderança do Brasileirão, o Palmeiras terá de superar um tabu: o time alviverde nunca derrotou o Atlético-MG no estádio Independência desde a reforma do local, reinaugurado em 2012.

Quebrar tabus não é uma novidade para o Palmeiras em 2018. O time conseguiu vencer o São Paulo, no estádio do Morumbi, algo que não acontecia desde 2002. Antes de vencer o rival tricolor por 2 a 0, o time alviverde já havia superado outros tabus. Encerrou a série de 10 jogos sem vencer o Cruzeiro, com o triunfo por 3 a 1 no Pacaembu, e derrotou o Atlético-MG depois de sete anos, com a vitória por 3 a 2 na arena alviverde.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO