Inter encara Copa do Brasil de olho no Gre-Nal e Atlético-MG joga de luto
14/03/2018 07h15
O Internacional nem p√īde digerir a derrota por 2 a 1 para o Gr√™mio no Campeonato Ga√ļcho e j√° tem que concentrar as suas for√ßas na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, enfrentar√° o Cianorte-PR no est√°dio Albino Turbay, √†s 19h30, no segundo jogo da terceira fase, podendo at√© perder por 1 a 0 no interior do Paran√°. J√° o Atl√©tico-MG recebe o Figueirense no Independ√™ncia, em Belo Horizonte, √†s 21h45, jogando por um empate.

A decisão no Paraná acontece em um momento turbulento para o Inter. Depois da Copa do Brasil, o clube já volta a se preparar para outro clássico, já que no domingo enfrentará novamente o Grêmio, agora pelas quartas de final do Estadual. Por isso o jogo com o Cianorte passou a ter um peso importante no trabalho do técnico Odair Hellmann. Ele fez mistério no treino desta terça e pode poupar alguns titulares porque venceu por 2 a 0, no jogo de ida, em Porto Alegre (RS). Portanto, avança mesmo se perder por 1 a 0.

O Atlético viveu um dia triste com a morte de Bebeto de Freitas, diretor de administração e controle do clube. Aos 68 anos ele sofreu uma parada cardíaca nesta terça, num evento no CT do Galo. O Atlético cancelou os treinos e todas as atividades do dia, que marcaria a preparação final para o duelo com o Figueirense.

No futebol, a diretoria conseguiu acalmar os √Ęnimos no clube ap√≥s a sa√≠da do t√©cnico Oswaldo de Oliveira. Desde que Thiago Larghi assumiu como interino a poeira abaixou em Belo Horizonte (MG). Com a vit√≥ria por 1 a 0 no primeiro jogo, fora de casa, o time mineiro pode empatar no Independ√™ncia para ficar com a vaga. Para o Figueirense resta vencer por dois gols de diferen√ßa. Caso tamb√©m ganhe por 1 a 0, a defini√ß√£o vai acontecer nas cobran√ßas de p√™nalti.

Diferente das √ļltimas temporadas, em 2018 n√£o h√° gol fora de casa como crit√©rio de desempate. Por isso, caso haja igualdade no saldo de gols o vencedor sair√° nas cobran√ßas de p√™nalti. A partir da quarta fase os confrontos ser√£o decididos por sorteio na sede da Confedera√ß√£o Brasileira de Futebol (CBF), que tamb√©m definir√° os mandos de campo.

OUTROS JOGOS - Na Arena Pantanal, o Cuiab√° recebe o N√°utico, √†s 21h45, precisando reverter a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo. Mesma situa√ß√£o do Coritiba, que joga com o Goi√°s no Couto Pereira, √†s 19h30, depois de perder por 1 a 0. Se vencer por 2 a 0 o time paranaense avan√ßa. Mais cinco jogos v√£o ser realizados na quinta-feira. Todos tamb√©m em car√°ter decisivos porque v√£o definir os √ļltimos cinco classificados √† pr√≥xima fase.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO