Internacional goleia o Boavista-RJ e pega surpresa do Par√° nas oitavas da Copa SP
13/01/2018 21h22
O Internacional enfrentou o Boavista-RJ, neste s√°bado, pela terceira fase da Copa S√£o Paulo de Futebol J√ļnior e, sem maiores dificuldades, conseguiu uma vit√≥ria por goleada de 5 a 1 para garantir a sua vaga nas oitavas de final do torneio. O jogo aconteceu no est√°dio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz (SP).

O time ga√ļcho j√° tem advers√°rio definido para a pr√≥xima fase: a Desportiva Paraense-PA, que mais cedo havia derrotado o Penapolense-SP por 1 a 0 e vem surpreendendo na competi√ß√£o de base mais importante do Brasil.

O Internacional come√ßou o jogo tomando a iniciativa e foi recompensado com o primeiro gol j√° aos 13 minutos, com Richard cobrando p√™nalti. O Boavista n√£o se recomp√īs e o time colorado marcou mais um aos 24, com Brenner escorando para as redes, dificultou a vida do rival.

Entretanto, para dar um pouco mais de emoção ao jogo, o clube do Rio de Janeiro descontou para 2 a 1 aos 43 minutos, quando Hugo apareceu para empurrar para o gol. O confronto foi para o intervalo com apenas um gol de diferença no placar.

No segundo tempo, até que o Boavista voltou a campo partindo para cima em busca do empate, mas não conseguiu aproveitar as chances. No momento em que o rival pressionava, Vinícius recebeu livre e marcou o terceiro do Inter nacional.

Ap√≥s o gol, o Boavista se desorganizou em campo e abriu espa√ßo para o Internacional criar. Aos 33 minutos, Alan tamb√©m apareceu livre e fez 4 a 1. Para fechar a conta, Jesus ainda pegou rebote aos 38 e fez o quinto dos ga√ļchos.

Além de Internacional e Desportiva Paraense, outros cinco clubes também estão confirmados nas oitavas de final da Copa São Paulo. São eles: Atlético Paranaense, Cruzeiro, Santos, Vitória e Londrina.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO