J√ļlio C√©sar prev√™ duelo 'dif√≠cil' do Flu contra o Internacional
10/08/2018 20h47
Vindo de dois jogos sem vit√≥ria no Brasileir√£o, o Fluminense ter√° mais um desafio pela frente na segunda-feira. O advers√°rio da vez ser√° o confiante Internacional, terceiro colocado na tabela. E, por isso, o goleiro J√ļlio C√©sar prev√™ um duelo "dif√≠cil" no encerramento desta 18¬™ rodada do campeonato.

"Sem d√ļvida, mais um confronto dif√≠cil. Previmos jogos extremamente complicados e esse jogo contra o Internacional n√£o vai ser diferente, √© uma equipe que vem numa crescente", disse o goleiro. "√Č um confronto direto pela parte de cima da tabela, √© um bom momento para vencer. Sabemos que vencendo ficamos a cinco pontos deles e queremos continuar subindo na tabela."

Na 9ª colocação e tentando se aproximar dos líderes, o Flu não vai se intimidar diante da dificuldade em campo, avisou o goleiro. "Como eles tem as armas deles, nós também temos as nossas. O professor está fazendo trabalhos específicos para esse jogo, porque a vitória é muito importante para nós", declarou.

"O Fluminense √© movido a vit√≥rias, √© uma equipe gigantesca e a cobran√ßa √© sempre muito grande. A vit√≥ria √© muito importante para a gente na classifica√ß√£o e tamb√©m para nos dar mais confian√ßa para a sequ√™ncia", completou J√ļlio C√©sar.

O goleiro credita a confian√ßa √† semana de treinos que o Fluminense viveu nos √ļltimos dias, algo raro nesta retomada do Brasileir√£o. O rival ga√ļcho entrou em campo na segunda-feira e teve menos dias para trabalhar em campo.

"Essa tem sido uma semana intensa de treinamentos, para que a gente ajuste o máximo possível o que precisamos melhorar. Sabemos que serão jogos desgastantes, tem um eliminatório no meio, mas não dá para pular. Tem que ser passo a passo, pensar primeiro no Internacional, depois no Defensor, depois no América Mineiro", afirmou, citando as próximas partidas da equipe, pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão.

Na avalia√ß√£o do experiente jogador, as ideias do t√©cnico Marcelo Oliveira, contratado durante o recesso da Copa do Mundo j√° est√£o sendo assimiladas pelo grupo. "Estamos implementando as ideias do professor Marcelo, a forma como ele gosta que a equipe jogue. Temos tido bons resultados, a equipe est√° com um bom rendimento. √Č claro que pode ser melhor, nos cobramos em rela√ß√£o a isso e buscamos crescer."

TREINO - Na atividade desta sexta-feira, Marcelo Oliveira contou com duas novidades em campo: Sornoza e Junior Dutra. Eles est√£o em reta final de recupera√ß√£o, ap√≥s problemas f√≠sicos, e treinaram com os demais jogadores. No entanto, ainda s√£o d√ļvidas para o duelo com o Inter, na segunda-feira que vem, no Maracan√£.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO