Léo projeta dificuldade, mas vê Fluminense capaz de estragar festa do Corinthians
14/11/2017 17h40
O Corinthians recebe o Fluminense nesta quarta-feira preparado para festejar no Itaquerão. Afinal, depende apenas de um triunfo simples em casa para garantir o título do Campeonato Brasileiro com antecipação. Do outro lado, porém, o time carioca também tem objetivos importantes em jogo e tentará estragar a comemoração do adversário.

"A torcida vai lotar o est√°dio e estamos preparado para isso. Ser√° um jogo muito dif√≠cil. Cada time com seus objetivos: um querendo ser campe√£o e outro se livrar totalmente do risco de rebaixamento. √Č cada um defendendo o seu, n√©? Se fossem eles na nossa posi√ß√£o e n√≥s em primeiro, eles n√£o nos deixariam ganhar", declarou o lateral L√©o nesta ter√ßa.

Com 43 pontos, na 14.ª colocação, o Fluminense ainda corre algum risco de rebaixamento e, por isso, promete sair para o jogo no Itaquerão. "Cada um fazendo o seu papel. Vamos pensar apenas no que é melhor para o Fluminense: entrar em campo com vontade de vencer para resolver nossa situação."

Depois de perder a titularidade, L√©o voltar√° √† equipe gra√ßas √† suspens√£o de Marlon e completar√° seu 50.¬ļ jogo com a camisa do Fluminense nesta temporada. "S√≥ tenho a agradecer pela oportunidade de voltar em uma partida importante. N√£o tenho motivo para resmungar nessa temporada, vou completar minha meta pessoal. De 70, 75 partidas, eu queria jogar 50 e vou atingir essa marca. Considero uma m√©dia muito boa. Sou muito feliz por fazer parte desse grupo maravilhoso", celebrou.

Al√©m de L√©o, o Fluminense deve ter Reginaldo, Sornoza e Henrique Dourado como novidades na quarta. Assim, a equipe ser√° escalada com: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Henrique e L√©o; Wendel (Marlon Freitas), Douglas, Gustavo Scarpa e Sornoza; Marcos J√ļnior e Henrique Dourado.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO