Loss aprova intertemporada do Corinthians: 'O time sai muito mais fortalecido'
12/07/2018 07h44
O t√©cnico Osmar Loss comemorou a produ√ß√£o apresentada pelo Corinthians nesta intertemporada, conclu√≠da durante a paralisa√ß√£o de competi√ß√Ķes no Brasil e na Am√©rica do Sul por causa da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo treinador empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, na Arena Corinthians, em S√£o Paulo.

"O time sai muito mais fortalecido. A pausa realmente foi boa para a gente readquirir a confian√ßa, o olhar leve. Certamente, a torcida tamb√©m sai dessa forma. Agora, precisamos traduzir isso nos jogos que valem tr√™s pontos e que v√£o ter classifica√ß√Ķes em disputa", disse o treinador em coletiva de imprensa ap√≥s o jogo.

O empate rendeu ao Corinthians a conquista do Troféu Palhinha, torneio amistoso criado para homenagear o ex-jogador, que brilhou nos dois clubes na década de 1970. No dia 4, o time paulista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela partida de ida da competição.

"A avalia√ß√£o desse per√≠odo de treinamentos √© muito positiva, independente de olhar para os resultados que os jogos apresentaram. A gente conseguiu mostrar as ideias, os atletas t√™m cumprido o que mostramos como ideia de equipe. Isso mostra que eles assimilaram o que passamos para eles", continuou Osmar Loss, que tamb√©m comandou o Corinthians na vit√≥ria por 2 a 1 sobre o Gr√™mio, na Arena Corinthians, em S√£o Paulo, em amistoso disputado no √ļltimo domingo.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Corinthians voltará a fazer um jogo oficial, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, em casa. A equipe paulista está em décimo lugar na tabela de classificação, com 16 pontos ganhos.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO