Mano Menezes elogia produção ofensiva do Cruzeiro contra o Corinthians
12/07/2018 08h23
O técnico Mano Menezes gostou do desempenho do Cruzeiro em amistoso disputado nesta quarta-feira contra o Corinthians, que terminou em empate por 2 a 2, na Arena em São Paulo. O time mineiro chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas acabou cedendo a igualdade.

"Acho que o ataque funcionou bem, criamos boas oportunidades, fizemos dois gols e poder√≠amos ter feito mais, com David de cabe√ßa e depois com Ariel Cabral no √ļltimo lance. Mas o mais importante foi o comprometimento de todos para resolver os nossos problemas em campo", declarou o treinador em coletiva de imprensa concedida ap√≥s a partida.

O treinador comentou a chegada do argentino Hern√°n Barcos, refor√ßo para o setor ofensivo da equipe. "Temos um novo centroavante para nos ajudar nessa √ļltima etapa, principalmente naquela fun√ß√£o de colocar a bola para dentro. Mas eu acredito muito em trabalho. Na medida que o trabalho come√ßa a ser desenvolvido e entendido por todos, as coisas funcionam, como j√° vivenciamos no Cruzeiro em outros momentos", afirmou o t√©cnico.

Apesar de gol perdido de cabe√ßa, David gostou do desempenho do Cruzeiro na partida e acredita que os problemas f√≠sicos dele ficaram para tr√°s. No primeiro semestre, o atacante pouco conseguiu entrar em campo, principalmente por causa de uma les√£o no m√ļsculo posterior da coxa direita, sofrida ainda em 2017, quando ele jogava pelo Vit√≥ria.

"Ainda estou precisando melhorar o ritmo de jogo. Infelizmente, tomamos o empate, mas na minha opinião a equipe se comportou bem e está de parabéns. Estou 100%, com certeza, muito contente pela partida e à disposição do treinador", disse David após o fim da partida.

O Cruzeiro está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos após 12 rodadas. O próximo compromisso da equipe será pela partida de volta da Copa do Brasil, já na segunda-feira, contra o Atlético Paranaense, no Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo duelo de ida do confronto eliminatório, o time mineiro venceu por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO