'Minha história no futebol me credencia', diz Raí, novo executivo do São Paulo
Matheus Lara
S√£o Paulo
07/12/2017 20h41
Novo diretor executivo de futebol do São Paulo, o ex-jogador Raí foi anunciado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira. Ele inicia as atividades no novo cargo nesta sexta, mas já se reuniu com a diretoria tricolor para definir as prioridades em suas primeiras horas à frente do futebol tricolor.

Ra√≠ ter√° de cara o desafio de dar continuidade √†s negocia√ß√Ķes iniciadas por Vinicius Pinotti, que deixou o cargo na √ļltima quarta-feira ap√≥s diverg√™ncias com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. "Estou muito motivado", disse Ra√≠, em entrevista ao site oficial do clube. "√Č um momento bom na minha vida pessoal. E, obviamente, na reflex√£o sobre a decis√£o final, priorizei como primeira atividade o S√£o Paulo".

De volta à gestão do futebol tricolor, por onde passou em 2002 como coordenador, Raí terá à frente do departamento de futebol do São Paulo o desafio de resgatar a força do time no futebol nacional, abalada depois de sucessivas temporadas em baixa.

Ele tem a confiança da diretoria tricolor e foi escolhido principalmente pelo perfil de ex-jogador com experiência e interesse em gestão esportiva. Membro do Conselho de Administração e com forte apelo junto à torcida do São Paulo, Raí se distancia bastante do perfil de seu antecessor, que levantava críticas nos bastidores desde que assumiu o futebol porque não tinha experiência na área.

"Minha hist√≥ria no clube, no futebol e as minhas experi√™ncias me credenciam para fazer um grande trabalho no S√£o Paulo. Estou tranquilo e confiante", disse Ra√≠, que deixar√° o Conselho de Administra√ß√£o - √≥rg√£o criado para auxiliar o presidente na tomada de decis√Ķes estrat√©gicas. O novo membro do √≥rg√£o ser√° indicado posteriormente para a fun√ß√£o pelo presidente do clube.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO