Novamente sem Fred ao lado dos companheiros, seleção faz treino fechado em Sochi
Almir Leite, Ciro Campos, Marcio Dolzan e Leandro Silveira
Sochi
13/06/2018 11h24
Novamente sem a presença do volante Fred, que fez um treino em outro campo, acompanhado pelo fisioterapeuta da seleção brasileira, Ricardo Sasaki, o grupo convocado por Tite voltou a treinar nesta quarta-feira em Sochi, em mais uma etapa da preparação para a Copa do Mundo.

O trabalho da tarde (no horário local) teve a presença da imprensa liberada por apenas 20 minutos. E neste período foi possível acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores, além do começo do treino dos goleiros. Na sequência, porém, os jornalistas precisaram se retirar do local da atividade.

As marca√ß√Ķes que os membros da comiss√£o t√©cnica realizavam davam a indica√ß√£o de que Tite realizaria um trabalho t√°tico, de movimenta√ß√£o ofensiva e em campo reduzido, naquele que foi o primeiro trabalho, de fato, dos titulares, na R√ļssia para o Mundial - na segunda-feira, eles apenas se aqueceram no gramado, na atividade aberta ao p√ļblico no Est√°dio Slava Metreveli.

Enquanto isso, Fred, que lesionou o tornozelo direito na √ļltima quinta-feira, ap√≥s sofrer entrada dura de Casemiro durante treino, voltou a n√£o participar da atividade com os seus companheiros. O jogador do Shakhtar Donetsk trabalhou em outro campo com um dos fisioterapeutas da sele√ß√£o e continua com a situa√ß√£o incerta.

No campo onde o grupo trabalhava, havia um espaço reservado para amigos e familiares dos jogadores da seleção acompanharem a atividade. Além disso, de um hotel nas proximidades do campo, algumas pessoas chegaram a acompanhar o começo do treinamento.

Na atividade da manh√£ desta quinta, de acordo com informa√ß√Ķes divulgadas pela CBF, apenas os goleiros trabalharam no campo. J√° os demais jogadores do elenco do Brasil fizeram um treino f√≠sico na academia do luxuoso hotel onde a sele√ß√£o est√° hospedada em Sochi. O time nacional voltar√° a treinar na tarde de quinta (no hor√°rio local), em mais uma atividade com apenas 20 minutos abertos √† imprensa. A sele√ß√£o faz a sua estreia na R√ļssia no domingo, em Rostov, contra a Su√≠√ßa.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO