Portuguesa elimina Palmeiras nos pĂȘnaltis e avança Ă  semifinal da Copa SĂŁo Paulo
19/01/2018 22h15
NĂŁo serĂĄ em 2018 que o Palmeiras vai conquistar o inĂ©dito tĂ­tulo da Copa SĂŁo Paulo de Futebol JĂșnior. Nesta sexta-feira, pelas quartas de final, no estĂĄdio do Pacaembu, em SĂŁo Paulo, o time alviverde foi eliminado nos pĂȘnaltis pela Portuguesa, que venceu por 3 a 2, apĂłs empate por 1 a 1 no tempo normal.

Com o resultado, a Portuguesa se une a Internacional e SĂŁo Paulo, que avançaram na Ășltima quinta-feira, e aguarda o vencedor do outro confronto desta sexta-feira, entre AvaĂ­ e Flamengo, para conhecer seu prĂłximo adversĂĄrio.

O jogo começou com domínio do Palmeiras, que criava as melhores chances, mas não conseguiu abrir o placar. Aos 30 minutos, uma queda na energia elétrica paralisou a partida por cerca de 20 minutos e freou a pressão palmeirense.

Com a bola rolando novamente, foi a Portuguesa que aproveitou e saiu na frente no Ășltimo minuto antes do intervalo. Thawan invadiu a ĂĄrea e foi puxado pela defesa adversĂĄria. Ele mesmo bateu com tranquilidade e fez o primeiro gol do jogo.

Na segunda etapa, o Palmeiras partiu para o ataque em busca do empate e conseguiu igualar o placar aos 30 minutos. Fernando recebeu dentro da ĂĄrea, o goleiro LĂ©o Passos defendeu e Yan completou no rebote, levando a decisĂŁo para as penalidades.

Alanzinho, Léo Passos e o próprio Yan desperdiçaram as suas cobranças pelo Palmeiras, batendo para fora, por cima e parando em defesa do goleiro Matheus, que garantiu a classificação da Portuguesa.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO