Renovada e sem Messi, Argentina goleia o Iraque antes de enfrentar o Brasil
11/10/2018 17h07
Uma renovada seleção argentina entrou em campo nesta quinta-feira para encarar o Iraque, em amistoso realizado na cidade de Riad, e goleou por 4 a 0. Mesmo com uma equipe bastante renovada e sem contar com Lionel Messi, os argentinos não tiveram qualquer dificuldade para derrotar o adversário antes do encontro com o Brasil.

Ainda juntando os cacos pela decepcionante campanha na √ļltima Copa do Mundo, a Argentina agora se prepara para o cl√°ssico sul-americano. Na ter√ßa-feira, a sele√ß√£o encara em Jeddah o Brasil, que duela nesta sexta com a Ar√°bia Saudita.

O t√©cnico-interino Lionel Scaloni optou por esbo√ßar uma renova√ß√£o na sele√ß√£o argentina, deixando de fora da convoca√ß√£o Messi, Di Mar√≠a, Ag√ľero, entre outros. Entre os nomes que foram titulares nesta quinta, estiveram alguns jovens como Bustos, Paredes, Rodrigo de Paul e Lautaro Mart√≠nez.

E coube justamente a Lautaro Mart√≠nez abrir o placar. Joia revelada pelo Racing e contratada pela Inter de Mil√£o, o atacante recebeu cruzamento de Acu√Īa e desviou de cabe√ßa para a rede, aos 17 minutos. Aos sete do segundo tempo, Roberto Pereyra recebeu de Dybala com muito espa√ßo e ampliou.

Com o Iraque entregue, a Argentina ainda marcaria mais duas vezes antes do apito final. Aos 37, após escanteio da direita e desvio na primeira trave, Pezzella ampliou de cabeça. E, nos acréscimos, Franco Cervi deixou o seu após rápida arrancada e finalização cruzada.

Nos outros amistosos j√° encerrados desta quinta, destaque para dois empates. A Turquia recebeu a B√≥snia em Rize e n√£o passou de um 0 a 0. J√° Emirados √Ārabes Unidos e Honduras se enfrentaram em Barcelona e ficaram no 1 a 1.

AE
Comentários
Leia também
Facebook
Colunas

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO