Rueda lamenta gol contra e cobra maior eficiência do ataque do Flamengo
13/10/2017 08h26
Reinaldo Rueda evitou reclamar do gol contra marcado pelo lateral Pará no empate do Flamengo com o Fluminense, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. O treinador preferiu cobrar maior eficiência do ataque que, na sua opinião, poderia ter feito mais nesta rodada do Brasileirão.

"Infelizmente tomamos um gol contra. Situa√ß√£o imponder√°vel do futebol, mas tivemos coragem", ponderou o t√©cnico, poupando Par√°. "Penso que devemos melhorar a efic√°cia e o rendimento. Falta tomar uma melhor decis√£o na √ļltima jogada, no √ļltimo passe, para conseguirmos os gols."

Por essa raz√£o, Rueda disse aceitar as reclama√ß√Ķes da torcida, que chegou a chamar o time de "sem-vergonha" ao fim da partida. "A torcida tem sempre raz√£o. Eles querem que a equipe ganhe. A equipe fez um grande esfor√ßo. Pelo resultado eles t√™m raz√£o. Mas, pela entrega da equipe, √© um pouco forte. √Č a exig√™ncia do Flamengo, √© paix√£o. Isso motiva o torcedor do Flamengo."

Quanto ao time, Rueda justificou a surpresa na escala√ß√£o. Ele come√ßou a partida com R√īmulo, ao inv√©s de Willian Ar√£o, que entrou no decorrer do jogo. "O R√īmulo vem fazendo um bom trabalho, treinando bem. Temos um plantel bom, com 30 jogadores. N√£o temos que jogar todo ano com um s√≥. Ele estava treinando bem e por isso a decis√£o [de dar a chance]", comentou.

O duelo desta quinta serviu de prévia para o confronto entre as duas equipes cariocas nas quartas de final da Copa Sul-Americana. "Vai ser uma partida equilibrada", projetou Rueda. "O Fluminense é uma grande equipe, com jogo coletivo e com jogadores habilidosos. Nós temos que jogar dois ou três jogos antes. Depois vamos pensar no Fluminense."

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO