S√£o Paulo treina com cinco novidades de olho no cl√°ssico com o Santos
Matheus Lara
S√£o Paulo
16/05/2018 21h32
Sem dar dicas de uma eventual escalação do São Paulo para o duelo contra o Santos no próximo domingo, o técnico Diego Aguirre priorizou os trabalhos técnicos no treino de reapresentação do elenco nesta quarta-feira, após a folga no dia anterior.

A equipe foi a campo no CT da Barra Funda com cinco novidades: Diego Souza, liberado pelo departamento m√©dico ap√≥s tratar um edema na coxa esquerda; Anderson Martins e Milit√£o, curados de dores tamb√©m na coxa esquerda; J√ļnior Tavares, que volta ao clube depois de duas semanas no Rennes, da Fran√ßa; e Brenner, de volta depois de atuar na sele√ß√£o brasileira sub-20.

Os cinco devem estar à disposição de Aguirre para o clássico com o Santos. Artilheiro do time na temporada com cinco gols, Diego Souza deve ser a principal novidade da equipe titular contra os santistas.

Ainda tratando uma entorse no p√© esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio ainda √© d√ļvida para o cl√°ssico. Ele chegou a treinar no gramado na semana passada, antes do duelo contra a Bahia, mas voltou a trabalhar no Reffis nesta quarta. Reinaldo e Everton desfalcaram o treino, ambos com amidalite.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO