Vasco enfrenta Jorge Wilstermann para encaminhar classificação na Libertadores
14/02/2018 07h00
Depois de passar com tranquilidade pelo Universidad Concepci√≥n, do Chile, o Vasco espera mais dificuldades na terceira e √ļltima fase preliminar da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, √†s 21h45, o time vai a campo no est√°dio de S√£o Janu√°rio, no Rio de Janeiro, para enfrentar o boliviano Jorge Wilstermann, que chegou √†s quartas de final da edi√ß√£o passada do torneio continental.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia. O time que levar a melhor na soma das duas partidas fica com a vaga aberta no Grupo 5, integrado por Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile.

Fora das semifinais do Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco teve mais tempo para se preparar para o duelo decisivo. O técnico Zé Ricardo abriu mão de qualquer mistério e confirmou a escalação que vai mandar a campo. Sem contar com o zagueiro equatoriano Erazo, suspenso, vai utilizar Paulão como titular.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o n√≠vel de dificuldade do jogo e destacou a import√Ęncia da torcida em S√£o Janu√°rio. "N√£o √© um jogo qualquer, mas um jogo eliminat√≥rio. Por isso temos que saber jogar e o torcedor tamb√©m faz parte disso", afirmou Z√© Ricardo, convocando a torcida para empurrar o time carioca √† vit√≥ria.

Do lado do Jorge Wilstermann, existe um time já calejado pela participação na Libertadores do ano passado. Em 2017, surpreendeu eliminando o Atlético Mineiro nas oitavas de final, mas protagonizou um vexame ao cair nas quartas com uma goleada por 8 a 0 para o River Plate, em Buenos Aires.

Boa parte do elenco foi mantida e seis titulares ainda s√£o os mesmos. Entre eles est√£o dois brasileiros: o zagueiro Alex Silva e o meia Serginho. Sem nenhum desfalque, o t√©cnico √Ālvaro Pe√Īa ter√° for√ßa m√°xima √† sua disposi√ß√£o.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO