Werder Bremen só empata com o Hoffenheim e se complica no Campeonato Alemão
13/01/2018 14h50
O Werder Bremen segue em situação difícil na temporada. Neste sábado, a tradicional equipe ficou apenas no empate com o Hoffenheim por 1 a 1, em casa, pela 18.ª rodada do Campeonato Alemão, e não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.

O resultado deixou o tetracampe√£o nacional na 16.¬™ posi√ß√£o com 16 pontos, um atr√°s do Mainz, o 15.¬ļ, que est√° fora da zona de rebaixamento - se o campeonato terminasse hoje, o Werder Bremen disputaria um playoff contra o terceiro da segunda divis√£o. J√° o Hoffenheim soma 27 e est√° empatado com o Augsburg na s√©tima coloca√ß√£o.

E a situa√ß√£o do Werder Bremen poderia ser ainda pior porque, aos 39 minutos do primeiro tempo, o defensor Benjamin H√ľbner abriu o placar para o Hoffenheim. Mas, j√° aos 18 da etapa final, o checo Theodor Gebre Selassie empatou e evitou a derrota.

Quem tamb√©m chegou aos 27 pontos foi o Augsburg, ap√≥s derrotar o Hamburgo por 1 a 0, em casa. O gol do triunfo - que deixou o advers√°rio na 17.¬™ e pen√ļltima posi√ß√£o, com apenas 15 pontos - foi marcado pelo sul-coreano Koo Ja-cheol, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Ainda neste s√°bado, com um gol contra do meia Niklas Stark, o Stuttgart superou o Hertha Berlin em casa, por 1 a 0, e chegou aos 20 pontos, ganhando um respiro na luta contra o rebaixamento. J√° o Hannover derrotou o Mainz por 3 a 2, enquanto que Eintracht Frankfurt e Freiburg empataram por 1 a 1.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO