Zé Ricardo lamenta revés do Vasco, mas já projeta vitória sobre Cruzeiro em Minas
14/03/2018 09h11
O t√©cnico Z√© Ricardo n√£o escondeu a sua decep√ß√£o ao comentar o fato de que o Vasco foi derrotado por 1 a 0 pela Universidad de Chile, na noite da √ļltima ter√ßa-feira, em S√£o Janu√°rio, no Rio, em sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O treinador admitiu que o seu time ficou devendo na arma√ß√£o das jogadas ofensivas e isso pesou para que fosse derrotado pelo advers√°rio no confronto que fechou a primeira rodada do Grupo E da competi√ß√£o continental.

"Foi um resultado que a gente não esperava. A nossa expectativa era grande para essa estreia, mas pegamos uma equipe bem armada, estruturada e experiente. Não tivemos um dia feliz na criação e isso facilitou bastante a marcação da La U. Ele tiveram melhores que nós em alguns momentos, assim como nós também. A partida foi decidida num lance isolado, numa cobrança de lateral. Minutos antes havíamos perdido uma boa chance com o Rildo. Sabíamos que o detalhe poderia definir o resultado e foi o que aconteceu", afirmou o comandante, em entrevista coletiva, se referindo ao gol marcado por Araos aos 31 minutos do segundo tempo.

Z√© Ricardo, por√©m, exibiu otimismo ao j√° projetar uma vit√≥ria sobre o Cruzeiro na segunda rodada do Grupo E da Libertadores, no pr√≥ximo dia 4 de abril, √†s 21h45, no Mineir√£o, que ser√° palco de um confronto entre dois times derrotados em suas estreias - a equipe de Belo Horizonte abriu campanha nesta edi√ß√£o do torneio sendo superada por 4 a 2 pelo Racing, na Argentina, no √ļltimo dia 27 de fevereiro.

"Entendemos que uma vit√≥ria seria important√≠ssima e sem d√ļvida o resultado n√£o foi o que a gente esperava, mas vamos procurar evoluir e nos preparar bem para a sequ√™ncia da competi√ß√£o. Iremos pensar jogo a jogo. Vamos tentar fazer um jogo forte em Belo Horizonte, sabendo que o Cruzeiro vir√° para fazer uma partida agressiva, at√© pelo resultado adverso que teve na estreia. Iremos para l√° com o pensamento de vencer a partida, como fizemos no ano passado", projetou.

"√Č l√≥gico que o momento √© outro, o Cruzeiro poupou alguns atletas e fez alguns testes ap√≥s o t√≠tulo da Copa do Brasil. Meu grupo tem car√°ter e tenho certeza que dar√° a volta por cima", refor√ßou o treinador, que agora tamb√©m come√ßar√° a preparar o Vasco para enfrentar o Botafogo no cl√°ssico do pr√≥ximo domingo, √†s 16 horas, no Engenh√£o, pela rodada final da Ta√ßa Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO