Al├ęm de Lula, for├ža tarefa da Lava Jato pode ouvir ex-bra├žo direito de Palocci
Francisco Carlos de Assis, enviado especial
Curitiba
13/09/2017 10h43
Al├ęm do ex-presidente da Rep├║blica Luiz In├ício Lula da Silva, a for├ža-tarefa da Lava Jato da Justi├ža Federal de primeira inst├óncia do Paran├í poder├í tomar nesta quarta-feira, 13, o depoimento de Branislav Kontic, ex-assessor especial da Casa Civil e bra├žo direito do ex-ministro Antonio Palocci.

A informa├ž├úo ├ę da assessoria de imprensa da Justi├ža Federal paranaense. A realiza├ž├úo da oitiva de Branislav pela equipe comandada pelo juiz S├ęrgio Moro, vai depender do quanto demorar o depoimento de Lula. O depoimento do ex-bra├žo direito de Palocci foi marcado para depois que Moro ouvir Lula.

O ex-presidente da Rep├║blica ser├í ouvido no caso que envolve supostos crimes de corrup├ž├úo envolvendo repasses de recursos e lavagem de dinheiro da empreiteira Odebrecht.

O depoimento de Lula, que em 10 de maio j├í foi ouvido pelo juiz S├ęrgio Moro, est├í previsto para come├žar ├ás 14 horas. A expectativa ├ę de, que desta vez, a oitiva seja mais curta do que foi em maio, quando terminou por volta das 19 horas.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO