Bebê de seis meses baleado em frente a escola na zona sul do Rio recebe alta
Renata Okumura
S√£o Paulo
17/05/2018 13h10
O bebê Caíque de Carvalho, de seis meses, recebeu alta médica no início da tarde desta tarde de quinta-feira, 17. Ele foi baleado no colo da mãe, na noite de segunda-feira, 14, enquanto estava no Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho, na zona sul do Rio de Janeiro.

O beb√™ foi submetido na ter√ßa-feira (15) a uma cirurgia no Centro Pedi√°trico da Lagoa, tamb√©m na zona sul, para a retirada da bala alojada no ombro. O estado de sa√ļde de Ca√≠que √© considerado bom pela equipe m√©dica.

Mães de outros alunos contaram que a mãe de Caíque estaria esperando o filho mais velho, de seis anos, terminar uma aula de futebol na quadra, com o bebê no colo. A quadra da escola fica perto da comunidade do Cerro Corá, mas a polícia informou que não houve registro de tiroteios na região.

Um projétil deflagrado foi encontrado na tarde de quarta-feira na calçada em frente ao colégio. No local, a Polícia Civil realizou uma reconstituição para tentar determinar de onde veio a bala que atingiu o ombro do menino.

A bala extra√≠da foi encaminhada para a per√≠cia, que poder√° determinar o calibre e at√© mesmo a dist√Ęncia aproximada do disparo.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO