Chefe de gabinete da Casa Branca nega rumores de demiss√£o
12/10/2017 15h47
O chefe de gabinete da Casa Branca, John Kelly, negou a possibilidade de deixar o cargo e disse acreditar que n√£o ser√° demitido, em resposta a rumores de que ele estaria insatisfeito com seu trabalho e poderia pedir demiss√£o.

"Esse √© um trabalho dif√≠cil, mas eu n√£o estou frustrado. Minha √ļnica frustra√ß√£o √© acordar pela manh√£ e ver informa√ß√Ķes que n√£o s√£o verdadeiras sobre demiss√Ķes", afirmou durante coletiva de imprensa na Casa Branca. "Eu n√£o estou saindo do cargo e acho que n√£o serei demitido", refor√ßou.

Questionado se os coment√°rios do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Twitter tornavam sua vida mais dif√≠cil, Kelly negou, destacando que seu trabalho consiste em oferecer condi√ß√Ķes para que Trump tome as melhores decis√Ķes.

Segundo ele, a maior preocupação hoje do governo americano se refere à Coreia do Norte e a proliferação de armas nucleares. Ele, entretanto, fez ressaltou que "modernização de armas não significa aumento delas". Ontem, Trump disse desejar aumentar e modernizar o arsenal nuclear americano.

De acordo com Kelly, neste momento, a Coreia do Norte é uma ameaça possível de se lidar. "Esperamos que a diplomacia funcione", disse, sem deixar de notar que é preocupante o fato de que a Coreia do Norte está desenvolvendo mísseis capazes de atingir os EUA.

Segundo a Casa Branca, amanhã será anunciada a decisão de Trump quanto à permanência ou não dos EUA no acordo nuclear com o Irã.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO