Dyogo: sem projeto de lei, atratividade de distribuidoras da Eletrobras diminui
Renata Batista
Rio
14/06/2018 13h21
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econ√īmico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, confirmou que o edital de venda das distribuidoras da Eletrobras ser√° publicado na sexta-feira, 15. Segundo ele, o banco tem sido procurado por interessados e a perspectiva para a privatiza√ß√£o √© bastante positiva, Mas a aprova√ß√£o do projeto de lei que tramita na C√Ęmara dos Deputados √© essencial para garantir a atratividade das empresas, principalmente da Amazonas Energia.

"O elemento principal para a realização do leilão é a definição do projeto. Se tiver, melhora muita a condição e o valor das empresas. Não tendo o projeto de lei, a gente teme que, principalmente a Amazonas, talvez não tenha tanto valor. Mas independentemente disso, as outras distribuidoras poderiam ir a leilão", disse.

Segundo Oliveira, a Resolu√ß√£o 36, publicada hoje no Di√°rio Oficial, n√£o altera o processo. "O conte√ļdo j√° estava ajustado entre as nossas equipes. Exatamente por isso que o edital s√≥ pode ser publicado amanh√£", explicou.

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO