Empresário diz que triplex é 'objeto de desejo'
Luiz Vassallo e Julia Affonso
S√£o Paulo
16/05/2018 17h16
O empres√°rio Fernando Gontijo disse nesta quarta-feira, 16, que o triplex do Guaruj√°, piv√ī da condena√ß√£o e pris√£o do ex-presidente Luiz In√°cio Lula da Silva, √© "objeto de desejo para muitas pessoas".

Gontijo arrematou na ter√ßa-feira, 15, o apartamento do Condom√≠nio Solaris por R$ 2,2 milh√Ķes, lance m√≠nimo, ainda em primeira pra√ßa.

A força-tarefa da Operação Lava Jato afirma que o ex-presidente recebeu propinas da empreiteira OAS no mesmo montante, na forma de melhorias e ampliação do apartamento em troca de contratos com a Petrobras.

Lula nega ter recebido propinas e afirma que nunca foi dono do triplex que o levou para a cadeia - condenado a 12 anos e um mês de reclusão, o petista cumpre pena na sede da PF em Curitiba desde 7 de abril.

Gontijo, que j√° tem condena√ß√£o em a√ß√£o de improbidade como alvo da Opera√ß√£o Confraria, da Pol√≠cia Federal na Para√≠ba, esclareceu na nota oficial que arrematou o triplex na condi√ß√£o de "investidor do mercado imobili√°rio, com especial aten√ß√£o aos leil√Ķes judiciais, onde h√° boas oportunidades de neg√≥cios".

"Trata-se de um im√≥vel ic√īnico, raro, √ļnico, conhecido no Brasil e que tem forte apelo para neg√≥cios futuros, por ser objeto de desejo para muitas pessoas."

O empresário faz projeção otimista. "Como se trata de imóvel sem impedimentos legais após a expedição da carta de arrematação judicial, tenho a expectativa de que venha a ser tornar um bom investimento imobiliário."

LEIA A NOTA OFICIAL DO COMPRADOR DO TRIPLEX

"Como j√° √© p√ļblico e not√≥rio, arrematei, por interm√©dio da Guaruj√° Participa√ß√Ķes, o im√≥vel localizado no Condom√≠nio Solaris, no Guaruj√° (SP).

Sou investidor do mercado imobili√°rio nacional, com especial aten√ß√£o aos leil√Ķes judiciais, onde h√° boas oportunidades de neg√≥cios.

Assim, decidi comprar pelo lance m√≠nimo, ainda na primeira pra√ßa, o apartamento. Trata-se de um im√≥vel ic√īnico, raro, √ļnico, conhecido no Brasil e que tem forte apelo para neg√≥cios futuros, por ser objeto de desejo para muitas pessoas.

Além disso, como se trata de imóvel sem impedimentos legais após a expedição da carta de arrematação judicial, tenho a expectativa de que venha a ser tornar um bom investimento imobiliário.

Fernando Gontijo"

AE
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO