Distrito Federal
Governo condecora servidores com Medalha do MĂ©rito Buriti
Foto: Agencia brasĂ­lia
08/11/2018 07h00

Pelo segundo ano consecutivo, o governo do Distrito Federal homenageou com a Medalha do Mérito Buriti servidores que contribuíram de maneira relevante para o aperfeiçoamento da administração pública. Cada um dos 261 agraciados — lotados em diferentes órgãos – tem pelo menos dez anos de efetivo serviço.

“Este é um momento de gratidão ao que todos vocês prestaram de serviços à população. Sou testemunha do trabalho e do espírito público de cada um. Vocês são exemplos para esta e para futuras gerações de servidores”, discursou o chefe do Executivo, que estava acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg.

Um dos homenageados foi Silvo Góis de Alcântara, que tem 25 anos de serviço público e é o atual titular substituto da Superintendência de Resíduos Sólidos, Gás e Energia da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa-DF).

Cego de nascença, ele recebeu a medalha ao lado de Bia, sua cadela-guia. “É bom ter o trabalho reconhecido. A gente sempre se esforça ao máximo para ser um bom servidor e oferecer o maior retorno possível para a sociedade”, comemorou.

Da redação do AlÎ Brasília
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO