Movimento Internacional de Dança 2018 promove a dança em espaços do DF
Foto: divulgação
13/03/2018 14h52

Em abril, Brasília vai ser palco do maior mostra internacional de dança da América Latina, oMovimento Internacional de Dança (MID). Envolvendo uma programação vasta e diversa com mostras latinas, espetáculos nacionais e internacionais, debates, oficinas, rodadas de negócio, entre os dias 13 e 29 de abril, o MID terá 16 dias e 30 espetáculos movimentando importantes espaços culturais da capital. O evento tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), Secretaria de Cultura, Governo de Brasília, Embaixada da França no Brasil e Instituto Francês, CCBB, Iberescena e os apoios da Funarte, SESC, Ministério da Cultura e Governo Federal.

O festival coloca a dança em cena em sua rica diversidade e em suas diferentes vertentes e segmentos. Espetáculos de dança contemporânea, dança de rua, cultura negra, Hip Hop, batalha entre linguagens múltiplas, espetáculos infantis e workshops formam uma programação ampla em uma curadoria formatada para celebrar a riqueza estética do evento.

Serviço


Movimento Internacional de Dança (MID) 2018

Quando: De 13 a 29 de abril de 2018

Locais:

SESC Gama, Taguatinga e Ceilândia

CCBB

Complexo Cultural da Funarte

Rodoviária do Plano Piloto

Centro de Dança de Brasília
Informações: comunicacaomid2018@gmail.com / 999728368 - Leo Hernandes
Apoio: SESC, Embaixada de Israel, Funarte, Ministério da Cultura e Governo Federal
Realização: Fundo de Apoio a Cultura (FAC), Secretaria de Cultura, Governo de Brasília, Embaixada da França no Brasil, Instituto Francês e Instituto Bem Cultural.
Parceiro: IFB, CCBB Brasília e VIVADANÇA Festival Internacional

Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO