Mutir√£o da Simplifica√ß√£o fica em Ceil√Ęndia at√© sexta (18)
Foto: Reprodução
Reynaldo Rodrigues
15/05/2018 14h30

Na Semana do Microempreendedor Individual (MEI), teve início o 12º Mutirão da Simplificação, em Ceilândia. Destinado a micro e pequenos empreendedores locais, o evento segue até sexta-feira (18), na CNM 1, ao lado do restaurante comunitário, das 8 às 18 horas.

 

A iniciativa é uma parceria do governo de Brasília com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF), que oferta orientações sobre registro e licenciamento de empresas, bem como capacitações e consultorias.

 

Simplifica PJ oferece serviços do mutirão
 

Os empreendedores e empresários do DF contam ainda com o Simplifica PJ, espaço do governo de Brasília que reúne os serviços ofertados no mutirão. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na QI 19 do Setor de Indústrias de Taguatinga.

 

Mutirões da Simplificação registraram mais de 36 mil atendimentos

 

Nas dez edições anteriores dos mutirões da simplificação, foram feitos, ao todo, cerca de 36,5 mil atendimentos e 14,5 mil capacitações. Os dados são do Sebrae-DF. Os atendimentos contam com o sistema digital de Registro e Licenciamento de Empresas (RLE), que acelera a abertura e o fechamento de negócios. Pelo RLE@Digital, já foram feitos 156 mil atendimentos.

Da reda√ß√£o do Al√ī Bras√≠lia
Comentários

Carregando notícias...
COPYRIGHT © - PORTAL ALÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ANUNCIE | FALE CONOSCO | COMERCIAL | EXPEDIENTE | TRABALHE CONOSCO