Menu

05/02/2020, 09:15

E vamos de hit de carnaval?

Que atire a primeira pedra quem nunca aprendeu uma coreografia simples, juntou com a galera e se jogou com vontade no hit do carnaval. Considerada a maior festa do Brasil, todo grande artista quer ter um grande sucesso, que vai embalar grandes emoções durante o mês de fevereiro e, às vezes, março.

Agora com o avanço da internet e a facilidade em disseminar a música para mais gente, ficou muito mais democrático lançar um candidato para “Hit do Carnaval”. Como em 2018, por exemplo, que Mc Loma chegou como quem não quer nada e, dias depois, todo mundo gritava ao ouvir “Envolvimento diferente eu ensino a vocês…”

No último ano, com o funk 150bpm em alta, Lexa dominou com “Sapequinha”, Anitta com “Bola Rebola”, “Vamos para a Gaiola” do Mc Kevin o Cris, e a surpresa “Jenifer” do Gabriel Diniz.

Mas, será que o hit é hit por ser criado para bombar ou por não ter essa pretensão? Nas últimas semanas diversos nomes grandes lançaram suas apostas, como “O Mundo vai” da Ivete, “Tudo Ok” Do Thiaguinho MT e Mila, “Hit do Carnaval” da Potyguara e Kaya conky e “I Love Corote” da drag Aretuza Lovi.

Agora, parafraseando “Tudo ok”: Doleira, ok. Corote ok.  Fantasia ok. Brota no bloquinho pro desespero do teu ex

E não esqueçam de seguir a playlist especial no Spotify “Não é obvio” por Luís Andrade.