12/10/2021, 13:11
“Canta Minha História” une amor e música
por Felipe Lucchesi
Já imaginou ter uma música para chamar de sua?
Não precisará forçar uma amizade com Caetano Veloso e muito menos acampar em frente a casa da Ana Carolina.
O casal Mariana Schumacher e Vivien Kaminski que se conheceu através da música, resolveu juntar talentos e criar o “Canta Minha História” que possibilita as pessoas presentearem quem desejam com músicas autorais feitas especialmente para elas.
“Canta Minha História” surgiu porque fui demitida e tive dois meses para pensar numa solução. (Mariana Schumacher )
Como tudo começou?
Em 2020, em plena pandemia, Mariana foi demitida e teve dois meses para pensar numa solução. Sem ainda ter uma estrutura de estúdio musical, ela uniu o talento próprio e o de Vivien e começaram a compor músicas, gravar no banheiro da própria casa com o celular e vender no Instagram.
Achava que não era feita para isso e acabava desistindo ao longo da caminhada. (Vivien Kaminski)
Reconhecimento
Depois das primeiras vendas, o casal começou a ter reconhecimento, primeiramente por parte dos amigos e em seguida, começaram a surgir outros clientes.
Ana Furtado, Martha Medeiros e Ana Maria Braga foram apenas algumas das personalidades que se encantaram com a arte do casal.
O que é “Amarela”?
Paralelo ao trabalho que realizam com o “Canta Minha História”, fazem composições autorais que potencializam o amor entre mulheres. Esse trabalho deu-se o nome de “Amarela”.
Entrevista Exclusiva
Já no início da noite, depois de um longo dia trabalhando, Mariana e Vivien conversaram comigo, rimos juntos e até comentamos sobre signos.
A entrevista na íntegra você acompanha logo abaixo.
Tags: Amarela, Canta Minha História, Felipe Lucchesi, Mariana Schumacher, musica, Vivien Kaminski