Menu

10/07/2022, 17:38

O casamento de Bia e Guilherme Amado

Construída no século XVIII, em São Conrado, a Vila Riso, no Rio de Janeiro,  foi o cenário para o conto de fadas do casamento dos jornalistas Bia e Guilherme Amado, que moram em Brasília, mas conservam os laços de amizade na capital carioca. Fotos: Vítor Barboni e Léo Queiróz

Bia e Guilherme Amado, com Bel Monteiro ( mãe do jornalista), Gustavo Raphael, Júlia Calza e os padrinhos

A festa, pelas mãos do famoso cerimonialista Ricardo Stambowsky, com buffet, decoração e música assinados por profissionais que se juntaram ao belo trabalho de Consultoria de Imagem e Estilo, de Renata Lustosa, de Brasília. 

Os noivos Bia e Guilherme Amado, com os padrinhos

A mãe do noivo, Bel Monteiro, e a irmã do jornalista, Clara Amado, vestiram  modelos elegantes, do estilista brasiliense, Rommy Reis. E, a noiva, usou um lindo vestido, da brasiliense Lúcia Damaceno.

Bel Monteiro e Clara Amado

Em uma mesa, na recepção para 280 convidados de todo o Brasil e de vários cantos do mundo, destacavam-se as jornalistas Anna Ramalho ( tia do noivo), Leda Nagle e Regina Martelli, além da amiga Deyse Dias. 

As jornalistas Anna Ramalho ( tia do noivo), Leda Nagle e Regina Martell

A mesa do Rei

O empresário Claúdio André Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis,  cedeu  peças de sua coleção de louças usadas por Dom João VI para serem fotografadas no livro ” A mesa do Rei “, lançado pelo advogado André Luiz pelo istagram @barao_dos_perdizes. Na foto, Claúdio André Castro com o livro e as peças que pertenceram a Dom João VI.

Claúdio André Castro