25/10/2021, 18:48
Ator de Brasília lança livro sobre como conseguiu entrar no Golden Globes
Sérgio Harger fala sobre as técnicas que o ajudaram a pisar no tapete vermelho ao lado das estrelas de Hollywood
Convencimento, persuasão, postura, firmeza na voz e no olhar. Essas qualidades naturais, somadas às suas técnicas de atuação, permitiram que o ator Sérgio Harger entrasse sem convite no Golden Globes 2019, Lollapalooza 2018, Copa do Mundo FIFA 2014 e outros eventos nacionais e internacionais.
E para matar a curiosidade das pessoas, Sérgio lança agora no fim do mês seu livro “Um Impostor no Tapete Vermelho”, escrito em agosto de 2020, no qual conta com detalhes, de forma bem divertida, em uma linguagem fluida e muito agradável, essas e outras aventuras em shows, formaturas e eventos esportivos, através das variadas Técnicas para Entrada em Eventos sem ingresso. Ele se apresenta como “O Impostor”, devido ao seu sucesso nas investidas de modo a convencer/persuadir o interlocutor, e de acordo com ele, com muita seriedade e compromisso com a “verdade”. Sérgio é natural de Joinville, mas se mudou para Brasília em 2012, onde começou a estudar teatro, se profissionalizou como ator e chegou a atuar em duas companhias teatrais da capital federal. Segundo ele, desde criança sabia que tinha talento para atuação, provavelmente por herança de sua mãe, que também tem uma poderosa veia artística subaproveitada. Em janeiro de 2019, ele se matriculou em um curso de cinema na tradicional New York Film Academy, no campus de Los Angeles, na Califórnia, cidade onde ocorreria a cerimônia do Golden Globes.
O livro de Sérgio Harger, “Um Impostor no Tapete Vermelho” será lançado pela Editora Trilha das Palavras, de Brasília, nesta quarta-feira, 27, no Restaurante Southside (Asa Sul), em Brasília, numa noite de autógrafos. O livro também será disponibilizado em formato digital nas principais plataformas de venda do Brasil.