Menu

19/02/2020, 21:47

Aventto Lifewear recebe convidados em lançamento da campanha Canto da Sereia

por Andressa

Aventto e o Canto da Sereia será o tema central das coleções de óculos e acessórios da marca para todo o ano. A assinatura também nomeia um projeto de fomento à produção musical da cidade

A família Moreira, sócios da marca brasiliense de óculos e acessórios Aventto Lifewear, receberam convidados no coquetel de lançamento da campanha Aventto e o Canto da Sereia nesta terça-feira (18). Para o evento, os irmãos Andreia, Diego, Edson e Hugo Moreira trouxeram a magia dos seres mágicos do fundo do mar e apresentaram pela primeira vez a campanha que acompanhará a marca durante o ano de 2020. 


O projeto foi acompanhado do lançamento oficial d’O canto da sereia, música do cantor, compositor e produtor musical Godoy, e do projeto que visa fomentar a produção cultural da cidade. “Nós sempre apoiamos a cultura da cidade e já tivemos parcerias com diversos artistas, como o Hungria. Agora vamos lançar um álbum inteiro com composições desse cantor que é um amigo de infância e super parceiro”, destacou Diego em discurso. 

O álbum deve ser lançado em 2021 e reunir todas as músicas trabalhadas durante o ano em campanhas da marca. As canções serão assinadas em parceria em Godoy e Aventto, e prometem surpresas para os clientes e apreciadores do reggae e surf música.