11/12/2018, 18:18
Brian May indica que Bohemian Rhapsody pode ter sequência
Em entrevista ao Express UK, Brian May indicou que Bohemian Rhapsodypode ganhar uma sequência:
“Quem sabe? Podemos ter uma sequência [risos]”. O músico também falou sobre boatos de que o primeiro longa mostraria a morte de Freddie Mercury no meio da história:
“Isso é uma besteira completa. Tudo isso é sobre o Freddie e acho que o Live Aid foi um bom ponto de encerramento”, completou.
Bohemian Rhapsody
Filmar uma biografia do Queen, uma das maiores bandas de todos os tempos, traz consigo algumas regalias. O longa foi dirigido por Bryan Singer e conta a história do cantor e da banda, explorando bem o visual que marcou época.
O roteiro escrito por Anthony McCarten mostra a união dos quatro membros do Queen e, com o passar dos anos, mostra as intrigas entre eles, a criação de sucessos como a música que dá título ao filme, “We Will Rock You” e “Love of My Life”. Os dramas pessoais de Mercury são o fio condutor da história, que deixa muito claro desde o início a sexualidade do cantor, mas se furta de explorar o personagem além daquela básica jornada do herói incompreendido.
A performance de Rami Malek surpreendeu muitos fãs e até mesmo o próprio Brian May disse que o ator merecia uma indicação para o Oscar.
Malek segue o padrão do filme ao prestar homenagem com o compromisso de buscar identidade. Ele, assim como os outros três membros, evocam o visual de forma perfeita e até os trejeitos físicos de cada um. Mas diferente de Joseph Mazzello, que faz um Deacon sutil, Malek aproveita todos os gestos que definiram Mercury para fazer a melhor imitação possível, resultando em um ótimo Freddie, que consegue emocionar e criar empatia a todos que assistem ao longa.