09/10/2019, 07:45
Caesb amplia meios de atendimento aos clientes
Para prestar um melhor serviço à comunidade, a Caesb está ampliando os meios de atendimento ao cliente. Como parte das melhorias, a companhia pôs à disposição do consumidor no dia 1º de outubro, em fase de testes, o atendimento via WhatsApp para as localidades de Samambaia e Planaltina. O número é (61) 98480-5115.
A empresa também expandiu os serviços executados pelos postos do Na Hora. Agora, além de responder às solicitações de religação, 2ª via de contas e abertura de ordens de serviço, os clientes podem solicitar o parcelamento de contas e a alteração de titularidade, independentemente da região onde more.
Drielle da Silva, gerente de Procedimentos, Controle e Informações Comerciais, diz que o planejamento da Caesb prevê que os postos do Na Hora passem a oferecer, em breve, todos os serviços ofertados nos escritórios de atendimento.
Outra comodidade oferecida aos usuários é que os escritórios regionais agora estão aptos a realizarem o atendimento a qualquer cliente, mesmo que ele não resida na cidade do escritório onde procurou atendimento. Os dois únicos serviços que estão vinculados à região de residência do cliente são solicitação de nova ligação e desmembramento de ligação.