21/07/2021, 18:23
Campus Party Digital 2021 anuncia edição em Brasília
A Campus Party, maior festival de tecnologia do mundo, terá a sua edição em Brasília, nos dias 22 e 24 próximos, em formato 100% digital, com transmissão multiplataforma e inscrição gratuita. A edição também contará com participação e conteúdo de outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai. O principal objetivo da Campus Party Digital Edition 2021 é trazer conteúdos inovadores para estimular ainda mais a interação entre os participantes, independentemente de idade, etnia, gênero ou status socioeconômico.
A meta é ir além da entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, por meio de projeto omnichannel –estratégia utilizada pelas organizações para melhorar a experiência do usuário e conduzir melhor relacionamentos com seu público nos pontos de contato –, que levará o conteúdo a diferentes plataformas, como YouTube, Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitch. Os campuseiros também poderão encontrar os painéis com conteúdos Globo, no Globoplay, já na semana posterior ao evento. “Brasília caminha para ser uma das cidades mais tecnológicas.
Nós, pioneiros com a Campus Party no Centro-Oeste, não podemos deixar de investir nesta cadeia produtiva que é o mundo das startups e dos jovens que estudam o segmento da inovação. Só estamos começando um grande movimento que está transformando a capital na cidade do futuro, com muitos empregos digitais”, afirma o secretário de Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo. De acordo com o CEO da Campus Party no Brasil, Tonico Novaes, a edição de Brasília é essencial para o universo do festival. “Queremos proporcionar uma experiência disruptiva [que provoca ruptura com os padrões] e inclusiva, para todas as comunidades de campuseiros da região”, diz. A edição de Brasília terá seis palcos: Reboot the World, Work Life, Green Deal, Living Better, Joy of Life e New Horizons, que abordarão, respectivamente, as diferentes temáticas: Sociedade 5.0, Mercado de trabalho e economia, Energia limpa e meio ambiente, Saúde e Ciência, Entretenimento e cultura Digital, Educação e Governo Tech. Durante os três dias do evento, além dos painéis, a edição digital também contará com diferentes experiências que proporcionarão maior interação.