25/06/2022, 10:00
“Diversão Offline” prova que jogos de tabuleiro não perderam espaço para a tecnologia
por Felipe Lucchesi
Colunista Felipe Lucchesi
Se você é ou conhece alguém que seja viciado em jogos com tanta tecnologia que parecem transportar os jogadores para uma realidade paralela, talvez duvide do grande público que eleva a adrenalina através de jogos de tabuleiro.
“Diversão Offline” ocorreu no último sábado (18) num grande centro de eventos em São Paulo, capital, reunindo fãs de jogos e da Cultura Nerd.
Homens, mulheres, muitos jovens e muitas famílias reunidas em busca de jogos de tabuleiro capazes de proporcionar uma experiência única e prazerosa.
Reportagem
Jogos de vários níveis e para vários “bolsos”
Há eventos muito específicos que o público-alvo passa a ser quem tem total propriedade sobre o assunto, colocando qualquer pessoa leiga à margem.
Isso não ocorre no “Diversão Offline” que foi pensado justamente para acolher fãs e atrair pessoas que buscam conhecer melhor sobre jogos de tabuleiro.
Os jogos possuem vários níveis de dificuldade e também, com variados preços.
Todo mundo é bem-vindo!
Como surgiu?
- Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento.
A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. - Atualmente, gerenciada pela produtora FS Produção e Marketing, a feira é a maior do segmento na América Latina e comandada por uma mulher.
Tags: Diversão Offline 2022, Felipe Lucchesi, jogos de tabuleiro, São Paulo