Menu

08/11/2023, 07:55

‘Festival Replay 2023’ fracassa em São Paulo e pede ‘Stop’

por Felipe Lucchesi

Colunista: Felipe Lucchesi
Fotos: Felipe Lucchesi



No último sábado (4) ocorreu no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, capital, o ‘Festival Replay’ com a presença de diversos artistas: Felipe Dylon, Br’oz, Supla, entre outros.
Os paulistanos tão acostumados e exigentes com grandes festivais musicais, não aprovaram o ‘Festival Replay 2023’ resultando num grande fracasso.
Vamos analisar juntos o que desencadeou isso?

O preço da pista comum chegava a quase R$500 reais e do Lounge Like Old’s a quase R$1 mil reais.
O alto preço dos ingressos não foi compatível aos artistas escolhidos para fazer parte dos shows. Evidente que o público esperava outros grandes cantores, cantoras, grupos e bandas que fizeram muito sucesso nos anos 2000.
Além disso, todo Festival merece uma celebridade para apresentá-lo. Cadê? Onde está? Não teve? Não!
Os shows simplesmente…começavam, sem a devida apresentação e importância que mereciam. Baita deslize!



Lounge Like Old’s, alto preço e nada de especial



Quem pagou pelo espaço ‘Lounge Like Old’s’ que prometia visão privilegiada do palco e tantos outros confortos, certamente se decepcionou.
O ‘Festival Replay’ estava com tão pouco público, que a área reservada para ser ‘ostentação’ e ‘privilegiada’ entre os espectadores, acabou tornando-se ‘cafona’ e amadora, considerando que da pista comum, as pessoas conseguiam assistir confortavelmente aos shows, bem próximas do palco.
As subcelebridades presentes bem que tentaram ostentar mas…não foi dessa vez!


Chegada e saída do evento totalmente desorganizada



Quem passava pela Av. Santos Dumont, em frente ao local do Festival, deparava-se com a falta de organização para receber carros particulares e de aplicativos: não tinha onde estacionar para um rápido desembarque.
Não era trânsito, não era tumulto, era a falta de um espaço reservado para isso. Nenhum organizador pensou nisso será?
A dor de cabeça gerada na entrada do evento, não sendo suficiente, voltava a atormentar o público na saída: não era possível embarcar nos carros privados e de aplicativos em frente ao local do evento, pelo mesmo motivo, já citado logo acima. Ninguém merece não é mesmo?!



Banheiros sem água



Quem precisou ir ao banheiro passou por apuros. Muitos colaboradores quando perguntados, não sabiam informar o local que ficavam os banheiros.
Chegando finalmente lá, a falta de água logo era informada por um senhor que estava trabalhando na limpeza.


Os shows



Fotos dos espaços



O público

 

Tags: , , , , ,