06/07/2022, 11:57
Ilana Casoy participa de bate-papo com admiradores na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
por Felipe Lucchesi
Colunista: Felipe Lucchesi
O Sesc em parceria com a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, reuniu na segunda-feira (4) em um dos seus estandes, espalhados pelo evento, grandes nomes da Literatura Brasileira: Ilana Casoy, André Vianco e Marcos DeBrito.
Admiradores que estavam presentes puderam acompanhar o bate-papo sobre o processo criativo de cada profissional e desafios encontrados por eles.
No fim, a grande oportunidade surgiu: o público poderia fazer uma pergunta para quem desejasse e Ilana Casoy não poupou carisma e bom humor.
A escritora acessível
Criminóloga, Escritora e Roteirista são atividades que tornam Ilana Casoy uma profissional versátil, focada em aprender e a distribuir aprendizado, conquistando pessoas do Brasil inteiro, pela criatividade e a linguagem acessível, que interessa especialistas e ensina leigos.
O que passa pelo imaginário de muitos fãs é que pelo fato de Ilana caminhar por crimes e mistérios diariamente, uma postura mais sisuda poderia fazer parte do seu perfil, mas ao ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, qualquer pessoa surpreende-se ao notar o quanto ela é simpática, bem humorada e carinhosa com quem lhe admira.
Antes e depois do bate-papo no evento, Ilana Casoy atendeu gentilmente todos que carregavam seus livros em busca de um autógrafo e também, quem desejava uma foto ou ao menos, um abraço.
Tags: André Vianco, Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Felipe Lucchesi, Ilana Casoy, Marcos DeBrito