19/08/2019, 07:10
Novo conceito em moda lança coleção Primavera Verão
Recém-lançada em Brasília, há apenas quatro meses, a Clássico Closet já mostrou a que veio: em resumo, oferece roupas elegantes e atemporais com atendimento personalizado. Em linha com o conceito de consumo consciente, a marca já faz sucesso entre as brasilienses que buscam aliar bom gosto e praticidade. Isso porque, além do atendimento diferenciado, por meio de agendamento individual, ou em grupos, a loja também envia suas “malinhas delivery” para a casa das clientes. No dia 21 de agosto, a Clássico Closet sai na frente com o lançamento da sua coleção Primavera Verão, com um coquetel para a imprensa e convidados, no Espaço Marché do Shopping Casa Park, a partir das 18h30. Haverá desfile com modelos e clientes usando as peças da marca que serão tendência no período.
Uma loja diferente. A Clássico Closet nasceu da amizade das donas da marca, as sócias Daniela (publicitária), Liliane (advogada) e Suely (economista) e a vontade das três em compartilhar com o mundo o gosto por peças atemporais, sofisticadas e elegantes, que sirvam tanto para ambientes corporativos, como também para a noite e o fim de semana.